Karyon: uma história de muita gratidão
Sem festa! Sem aglomeração. Para comemorar o site está repaginado...
Nesse cenário a Karyon Consultoria Empresarial completou 20 anos.
A história da Karyon se incorpora com a minha de tal maneira que uma se torna referência para a outra.
Não dá para dizer que parece que foi ontem porque são muitas histórias e inúmeros desafios.
Os clientes são mais 100 e não dá para citar todas as empresas que contaram com ações da Karyon, algumas não estão mais presentes no mercado.
Farei uma viagem no tempo, vou contar como tudo foi acontecendo....
Tudo começou na Central de Atendimento da Editora Abril, e jamais esquecerei Angela Sardelli e Marina Foster que visualizaram a oportunidade para Fonoaudiologia no Telemarketing. Esse foi um projeto pioneiro que envolvia monitoria das ligações e uso ocupacional da voz e abriu portas e janelas para mim.
O olhar o Atendimento, sem olhar a organização como um todo foi impossível. Diante disso, novas ações foram se desenvolvendo para atender o mercado.
O tempo foi passando, diversos cenários se alternaram, muitas mudanças, a tecnologia criou inúmeras ferramentas e assim tudo mudou rapidamente nesses anos...
A Karyon manteve o propósito de transformar à comunicação criando conexões e experiências relevantes, entre organizações e consumidores. Hoje os pontos de contato de um marca com o mercado se ampliaram, entretanto o propósito continua o mesmo.
Nessa jornada realizei projetos inovadores em empresas dos mais diversos segmentos. Busquei e busco o envolvimento de todos colaboradores para definir ações e alcançar os resultados e, até hoje não faço qualquer ação, off-line e/ou on-line, sem antes realizar um diagnóstico das necessidades e expectativas para reduzir a ao máximo os gaps entre o real e o desejado.
Ressalto que as instituições financeiras participaram ativamente nessa construção, o que possibilitou a criação de metodologias autorais para áreas de Atendimento, Vendas e Retenção.
Há situações e experiências que marcaram minha jornada, a emoção que um simples elogio pode causar, a força do reconhecimento, a solução de problema, a busca incansável para resolver casos excepcionais, a força de uma equipe, um jovem aprendiz. Essas ações e outras que parecem tão pequenas mudam a vida e mundo...
A minha jornada demanda muitas viagens e sair de São Paulo quando meus filhos eram muito pequenos, dava aquele “aperto” por ter que deixá-los. Não me arrependo porque isso os fortaleceu, sem contar que meu marido que aprendeu a “pilotar” a casa.
Acredito no lifelong learning como o maior diferencial de um profissional e garanto se não fosse tantas especializações, tanto estudo constante, eu não teria sobrevivido nesse mundo que está uma verdadeira muvuca.
Peço licença a todos meus clientes. Para finalizar, gostaria de contar algo importante para mim.
Existe que um cliente, Citibank Varejo, que atendi por 10 anos consecutivos.
Realizei muitos projetos, atuei em quase todas as áreas do banco e estabelecemos uma conexão que permitiu criar, desafiar, colaborar, inovar e conquistar resultados e prêmios. Não consigo agradecer a cada um dos profissionais, só posso dizer: -- Citibank, obrigada por tudo!
A vida é feita de muitos ciclos e quando um acaba existe outro imediatamente começando....
Antes da Karyon completar 20 anos, nasceu a Simple You... (essa é uma outra história que tem apenas 2 anos)
Gratidão a todos!